Serviço:
Manutenção de Poços Artesianos
Patos de Minas MG

Os serviços de assistência técnica da Patos Poços encontram-se à disposição e de pronto atendimento para casos emergenciais e de pequenos reparos nos poços artesianos.

Contamos com funcionários altamente capacitados e treinados para o pronto atendimento em situações emergenciais vivenciadas no caso de paralisação do abastecimento público ou da produção industrial por falta de água, e visitas de rotinas visando à revisão das condições operacionais do poço tubular profundo.

Entre em contato conosco o mais urgente possível, nos casos descritos abaixo:

Mudança de cor e/ou no gosto da água;
Problemas elétricos;
Problemas bacteriológicos na água;
Sucção de materiais sólidos pela bomba;
Demora para abastecimento do reservatório;
Última limpeza e desinfecção realizada há mais de 2 anos;
Mau funcionamento do equipamento;
Queima de algum componente do painel e outros.
Tecnicamente é recomendado que o poço, a cada 2 anos, passe por uma minuciosa análise em seu sistema operacional, afim de detectar possíveis problemas ou potenciais causadores destes. Esta periodicidade recomendada e a revisão dos compartimentos internos do poço é que caracterizam a manutenção preventiva.

No caso da manutenção corretiva, verifica-se a ocorrência de vários itens indicados na enumeração acima, registrando a ineficiência do sistema de captação (conjunto moto-bomba) e de bombeamento (poço). Neste contexto, nossos serviços abrangem a limpeza com produtos específicos e apropriados, desinfecção bacteriológica.

Equipes treinadas e especializadas em manutenção preventiva e corretiva encontram-se disponíveis para atendê-lo o mais rápido possível.

Executamos análise Físico-Química conforme portaria 518, exigida pelo Ministério da Saúde. 

Manutenção de Poços Artesianos